Shows interativos com a plateia no palco. Que tal?

17 abr

CELLCOM + FACEBOOK: uma das maiores empresas de telefonia de Israel – Cellcom – resolveu levar o fã para dentro do palco do festival. Pela webcam e através de comentários no Facebook, usuários podem enviar mensagens e pedir músicas, interagindo com a banda em tempo real. São os “Facebook Concerts”.

Facebook Concert, patrocinado pela CellCom – foto via Digital Buzz

A Cellcom vem organizando festivais de música onde fãs e banda dividem as atenções em cima do palco! Para promover o novo portal da empresa, que vem com conexão direta ao Facebook, a marca quis estreitar a relação entre seus consumidores e as bandas que eles ouvem.

As bandas se apresentam para uma plateia online, ao vivo, formada exclusivamente por usuários do Facebook. Em um telão atrás do palco os fãs, logados em suas páginas e conectados pela webcam, aparecem e pode participar do evento através de comentários — além de exibirem suas reações às músicas.

A campanha também foi patrocinada pelo YouTube.

>> O comercial ficou incrível (e explica bem a ideia da Cellcom):

>> Abaixo, um vídeo de uma das apresentações:

(*post via Frukt)

>> PARA ACOMPANHAR A CAMPANHA:

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: