Mentos: Quanto mais “fresco”, melhor

28 maio

Nos E.U.A.: Mentos quer achar novos talentos. Novíssimos. “Fresquinhos”.

Depois de centenas de vídeos no YouTube com experiências que envolviam suas balas, a Mentos resolveu usar essas ferramentas a seu favor. Um aplicativo foi criado no Facebook para que usuários façam o upload de seus trabalhos: música, arte (desenho ou foto) e vídeo.

Vale qualquer coisa, contanto que seja autoral e NOVO. Ou, “Fresco”, como diz o slogan: “O que é Fresco é melhor”. As contribuições foram divididas em “Fresh Art”, “Fresh Music” ou “Fresh Video”. Para participar, basta “curtir” (linguagem do site, vocês entendem…) a página no Facebook, tornar-se fã da marca e abusar da criatividade.

Claro, todos os uploads devem ser relacionados ao Mentos ou ao sentimento que uma goma de mascar Mentos provoca(ria) em você: é estimulante, revigorante, etc. Os trabalhos serão divulgados pela marca e julgados pelos usuários do Facebook.

>> Campanha: MENTOS – Fresh Goes Better. BECOME A FAN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: