TDK terá STROKES e NAS em nova campanha

9 jun

Compartilhe uma mixtape: Para lançar a nova empreitada da marca, TDK fará campanha online com músicos e fãs.

Lembra desse objeto acima? E você consegue lembrar das mixtapes que você fazia usando um desses?

A marca de acessórios de aúdio TDK teve uma idéia interessante para promover os novos produtos da empresa (fones de ouvido, tocadores de vinil -sim, vitrolinhas estilizadas- e até um sistema de som completo como aquele velho e bom boombox): as “mixtapes compartilhadas”.

NAS e seu boombox turbinado

O rapper americano NAS e a banda The Strokes foram os escolhidos para estrelarem a campanha! Eles irão compartilhar com o público algumas das mixtapes que fizeram quando eram adolescentes. Os fãs dos artistas também poderão contribuir publicando sua seleção de músicas preferidas da época do K7.


O site entrará no ar este mês e, em outubro, a banda e o rapper farão um show em Berlim para o lançamento oficial dos produtos.

Os Strokes estavam afastados dos palcos há quatro anos e hoje tocaram para 500 pessoas em um pub no norte de Londres. A volta da banda movimentou a cidade e algumas pessoas chegaram a pagar $500 libras (o equivalente a $1400 reais) por um ingresso!

>> PARA OUVIR:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: