Volkswagen & o prazer em dirigir

18 jun

A Volkswagen pergunta na nova campanha do GOLF: “o que aconteceu com aquela voltinha do domingo?”

Na campanha canadense da Volkswagen, a intenção é fazer com que os consumidores se lembrem do vínculo emocional que existia entre o motorista e o ato de dirigir. Nada de trânsito pesado, stress de engarrafamento, dirigir do trabalho pra casa e vice-versa, dirigir de A só porque tem que se chegar a B e nada mais.

Quando foi a última vez que você dirigiu só por diversão? Que pegou a estrada só para dar uma volta com o som bem alto, cantando com a janela aberta?

Para ilustrar essa idéia e promover o novo GOLF, a marca criou uma campanha digital chamada “Remix Road”, que permite que os visitantes compartilhem suas “voltinhas de domingo”. No site, os usuários poderão remixar vídeos e músicas antigas, além de dividirem seus próprios vídeos e músicas de passeio via Facebook e Twitter!

Ao acessar a página, você encontrará uma pequena “picape” (abaixo) para interagir com a campanha musicalmente. Esse vinilzinho com o logo da VW, à esquerda, pode ser movimentado com o mouse para fazer um “scratch” e todos os botõezinhos têm um efeito diferente!

>> Para experimentar:

VOLKSWAGEN – CANADÁ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: