Cadillac, Jaguar, Mustang, Picasso,…: passeio ao som de indie-rock

26 jun

O blog Music For Kids Who Can’t Read Good fez um post com propagandas com “trilha rock”. Pela lista, que vai de comercial de iPad à propaganda de rede de supermercados, percebe-se que as marcas de carro são as que preferem um bom indie-rock. Olha só:

>> CADILLAC // Trilha: “Psychic City” – YACHT:

>> A propaganda do ano passado usava “1901” do PHOENIX:

>> JAGUAR // Trilha: “Pot Kettle Black” – TILLY AND THE WALL

>> CITROËN C4 PICASSO // Trilha: “Hey There Delilah” – PLAIN WHITE T’S

>> MUSTANG // Trilha: “Light of the Morning” – BAND OF SKULLS

Para a campanha da KIA, que tinha como foco o “input para MP3” que vem com o carro, o slogan é “A New Way To Roll”, e traz SEIS versões diferentes do mesmo comercial, cada um com uma música diferente, mas todas com hamsters fofos. Basta escolher a tua banda preferida! =)

>> KIA // Trilha: “Colours” – CALVIN HARRIS

Em um post antigo colocamos o novo comercial da KIA, dessa vez com uma gang de hamsters mal-encarados e moderninhos, lembram? A trilha era um hino hip-hop da dupla americana Black Sheep. Não é indie-rock, mas vale a pena repetir:

>> KIA // Trilha: “The Choice is Yours” – BLACK SHEEP

>> Conheça os artistas citados:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: