Suzuki e MTV procuram a “banda certa”

19 jul

FANtastic SOUNDS: Empresa japonesa vai escolher a música com a cara da marca, em parceria com a MTV

*foto tirada do site oficial

Na campanha FANtastic Sounds, da Suzuki, para promover o carro Swift, uma “batalha de bandas” definirá a música que mais define o estilo de vida daqueles que gostam dos carros da marca. Para a empresa, as palavras que definem os amantes da Suzuki são “empolgação”, “valor”, “esportivo”, “modernidade” e “personalidade”.

A competição será aberta a qualquer banda, DJ ou artista solo independente (sem contrato com gravadora ou selo) e será julgada pela vocalista da banda Die Happy, Marta Jandova, e pelos executivos da MTV! A proposta não é achar o artista do momento, e sim uma música que reflita a imagem da Suzuki e o que ela quer passar para o público. Se a banda, ou a música que ela cadastrar na batalha, tiver a maioria dos elementos citados no primeiro parágrafo desse post, já sai na frente!

Não foi divulgado se a música vencedora fará parte da trilha do comercial, mas tudo indica que sim. Se for o caso, a exposição para o artista será muito maior que qualquer divulgação que uma gravadora conseguiria no momento. Os vencedores participarão da versão europeia do MTV Music Awards na Espanha e terão a chance de “começar uma carreira internacional patrocinada pela Suzuki e pela MTV”.

>> Pegou o espírito? O comercial para a TV ficou assim:

>> PARA SABER MAIS:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: