HONDA JAZZ: “cabe tudo o que você imaginar”

23 ago

Para divulgar o novo carro da marca, HONDA faz uma “lotação” de rappers, hipsters, fisiculturistas e até ninjas.

>> No Brasil, o HONDA JAZZ (Austrália) é chamado de Honda FIT. E o conceito usado pelo Honda Jazz é, na verdade, o mesmo usado pelo SpaceFox (Volkswagen) por aqui: “cabe tudo o que você imaginar”.

>> Na Austrália, a campanha “cabe o que você imaginar” tem feito sucesso pela parte interativa do comercial. Através do site, os usuários podem enviar ideias para o próximo comercial, completando a frase “você quer um carro cheio de…”. O concurso está encerrado, mas ainda dá tempo de votar! Na disputa, desde carros cheios de “sexy Johnny Depp”, a surfistas, políticos ou sósias do Elvis. Você pode usar a conta no Facebook para votar.

>> Os dois comerciais mais comentados foram os do carro cheio de Hipsters e o do carro com muito RAP. Para este último, o convidado foi o rapper Bangs (Ajak Chol), “australiano” (embora tenha nascido na África, Bangs chegou ao país como refugiado em 2004 e por lá ficou) que virou webhit no ano passado com o vídeo da música Take U To Da Movies, com mais de três milhões de views no YouTube. Ele fez uma versão do “hit” para o comercial, abaixo. No “Quanto rap cabe em um Honda?” vale tudo que envolve o estilo ou o que a tua imaginação mandar: mulheres, jóias, dinheiro, etc:

>> E… quantos hispters cabem em um Honda?

>> MAIS:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: