SPOTIFY e o governo sueco querem saber: Qual a tua música preferida para fazer…aquilo?

6 set

Campanha sueca distribui camisinhas e pede que usuários escolham sua música preferida… durante o sexo!

O Programa de Prevenção à AIDS de Estocolmo é famoso na Suécia pelas campanhas ousadas e polêmicas. Em uma delas, depois de terem distribuído cem mil camisinhas numeradas, a campanha pedia que os “sortudos” fizessem um post no blog oficial do programa dizendo como haviam usado tal camisinha…

Este ano, o Programa (em sueco, LAFA) uniu-se ao serviço de música online Spotify e pediu que os usuários do serviço compartilhassem em um blog suas músicas preferidas para ouvir durante o sexo. Para isso, o LAFA estampou capas de CDs e fotos de cantores (em sua maioria suecos mesmo) nas embalagens das camisinhas que serão distribuídas na campanha em 2010, em festivais de música e nas universidades suecas.

Ao compartilhar a tua música preferida para, er, “fazer amor”, a canção entra em uma disputa para ser votada como a preferida de todos os usuários do Spotify. Se a música de um usuário for a mais votada, ele ganha uma conta premium do Spotify!

Até o momento, a “Disco Squid” do Kalle Ninja está liderando a lista. Atrás dela, Ben Harper cantando “Sexual Healing” e Britney Spears cantando “Breathe on Me” (!!!). Também na lista, mas ainda longe do primeiro lugar, “Justify My Love” da Madonna, “Let’s Get It On” do Marvin Gaye e “Seven Nation Army” do White Stripes (!!!).

(via FRUKT)

>> Para saber mais:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: