Sleigh Bells, do “nano-fenômeno” ao horário nobre

14 set

A dupla Sleigh Bells, formada por Derek Miller e Alexis Krauss

>> Há alguns meses, fizemos um post sobre a “anatomia do hype”, descrevendo como a internet pode levar uma banda do buzz ao hype em um clique. Nosso foco era a banda Sleigh Bells, que em menos de um ano, entre um post e outro em blogs de música, havia virado um “fenômeno” antes mesmo de lançarem o primeiro disco, em maio deste ano.

>> Pois bem: quatro meses depois do lançamento do CD (e 11 meses depois do primeiro post em um blog de música), “Riot Rhythm”, música da dupla, é tema do comercial do novo carro HONDA:

>> Ouça a música na íntegra:

>> Conheça a banda:

>> POST RELACIONADO:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: