Doritos Late Night: Evento Global de Música

1 out

Rihanna fará um show interativo para a nova campanha do DORITOS! A cantora gravou uma música especialmente para o grande “evento global de música”, que acontece no dia 15 de outubro.

“Who’s That Chick” é o nome da música que Rihanna fez especialmente para a campanha do Doritos Late Night, evento global interativo de música. Ainda não há muitos detalhes da apresentação, mas o trailer vazou há um tempo na internet (provavelmente já como estratégia de marketing) e dá para ter um gostinho do que vem por aí.

No line-up global, São Paulo será representada pela banda Especial Orchestra Sonora (também conhecida como SOS). As outras cidades escolhidas serão representadas pelos seguintes artistas: Professor Green (Londres), Mor Ve Ötesi (Istanbul), Teargas (Joanesburgo) e Down With Webster (Toronto).

>> Integrando fã, banda, marca & redes sociais:

Para conseguir informações exclusivas, o usuário deve “curtir” a página do Doritos Late Night no Facebook! Fazendo isso, ele pode visualizar as fotos do making of do show e do vídeo da Rihanna, além de ganhar um convite especial para o evento. Para ter acesso VIP, o usuário/fã precisa de uma webcam e de uma embalagem do produto em mãos:


>> A marca divulgou recentemente que a campanha online “será uma experiência nunca antes vista no mercado”. Veja o teaser abaixo:

>> Campanha Doritos 2009:

Não é a primeira vez que a marca inova no marketing. No ano passado, a PepsiCo integrou com sucesso as embalagens de Doritos com internet através de realidade aumentada! O grupo Blink-182 e o rapper Big Boi fizeram um show somente para os usuários que tivessem a nova embalagem do Doritos Late Night.

O fã tinha que colocar o código de AR do produto na webcam para ver performances exclusivas dos artistas para o site. Quem tentasse assistir aos shows sem o “ingresso” (a embalagem de Doritos), recebia a mensagem “volte mais tarde”. Outra curiosidade: o grupo só voltava para o bis se o fã fizesse barulho com a embalagem!

Além disso, a marca sorteou ingressos para a turnê de volta do grupo Blink-182, que estava afastado dos palcos há cinco anos. O show em realidade aumentada do Blink182 ficou mais ou menos assim:

>> SAIBA MAIS:

>> ARTISTAS CITADOS:

Uma resposta to “Doritos Late Night: Evento Global de Música”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais SMIRNOFF: DJ (virtual) faz performance exclusiva em realidade aumentada « PALCO07 – Inteligência de Música - 29/11/2010

    […] Doritos & Rihanna: show em realidade aumentada […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: