Levi’s, Zooey Deschanel e as “mulheres de verdade”

22 out

A Levi’s conversou com 60 mil mulheres de vários países. E finalmente uma marca de roupa descobriu que: o pior pesadelo de uma mulher é sair para comprar uma calça jeans…

Tem como não amar? A nova campanha da Levi’s é a favor das “curvas”, a favor da mulher “de verdade”. Ou quase isso. Em uma pesquisa com mulheres de todos os tamanhos e de diferentes partes do mundo, eles descobriram que há (no mínimo) três tipos diferentes de quadril. E que 67% das mulheres acha que as calças jeans do mercado são feitas para mulheres com um corpo “ideal” (aka, “corpo de revista”). E que 60% das mulheres experimenta 10 calças antes de achar UMA que sirva de verdade.

A Levi’s foi a primeira a vender calças com tamanhos diferentes para perna e cintura. Agora, as mulheres também vão poder escolher a peça pelo “tipo de quadril”. Para entender melhor, tiramos um screenshot (abaixo) do site onde você pode fazer um Quiz para descobrir qual tipo de quadril você tem. Ele te levará à calça recomendada!

A pesquisa foi tão importante que a campanha vem com um objetivo maior: mapear a mulher “de amanhã”. Juntamente com os novos produtos, a Levi’s vai lançar uma comunidade global online – Shape What’s To Come – para reunir histórias sobre como é ser uma mulher de vinte-e-poucos em 2010.

Além de compartilharem histórias (qualquer um pode participar, basta clicar!), as mulheres podem visitar o site atrás de conselhos (20 meninas foram selecionadas para serem “embaixadoras” do projeto). O resultado dessa nova pesquisa online será “um retrato da mulher da “Geração Y”, segundo a marca, “e o papel que elas esperam representar no futuro”.

>> Para ilustrar a campanha, eles convidaram a atriz e cantora Zooey Deschanel, que já colaborou com a sua banda – She & Him – no projeto Levi’s Pioneer Sessions, lembram?

>> No site da comunidade você pode baixar uma música que a banda fez especialmente para a Levi’s! Clique aqui para baixar a música “Shape I’m In” (o nome resume tudo) gratuitamente.

>> E abaixo, entrevista com a banda para a Levi’s. Entre outras coisas, a Zooey conta como é para ela ser mulher hoje:

(*via Frukt)

>> MAIS:

>> POSTS RELACIONADOS:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: