Smirnoff Nightlife Exchange Project: é hoje!

27 nov

Intercâmbio de baladas, intercâmbio de ideias, intercâmbio de culturas>> “VOCÊ ESTARÁ LÁ?”

Há um ano a Smirnoff tem divulgado a campanha “Eu estarei lá”/”I’ll be there”, com festas e shows memoráveis (e disputados) que fazem com que as pessoas se orgulhem de dizer que “estiveram lá”. E assim, comentem pelas redes sociais, compartilharem fotos, troquem vídeos e, claro, fiquem esperando pela próxima.

Finalmente hoje a marca encerra a campanha com uma “balada mundial”, envolvendo 14 países.

A ideia é fazer um intercâmbio global da vida noturna desses países, além de uma troca cultural de ideias e experiências. Cada país “enviará” um container com artistas e e um pouco da cultura local. Os 14 containers abrem hoje as suas portas ao público!

São Paulo receberá um container da Austrália, com artistas locais e convidados americanos. Entre as bandas australianas, estão a Van She e o duo Bag Raiders. Os convidados americanos serão: Golden Filter e Holy Ghost!.

A festa acontecerá em um dos enormes galpões da Vila Leopoldina e os ingressos custam (segundo lote) R$ 140, meia R$ 70. Você pode comprar pela internet (Tockets For Fun), telefone e pontos de vendas da T4F.

Para saber mais, acesse e “curta” a página da campanha no Facebook.

Dá uma olhada no vídeo abaixo. Você vai querer ‘estar lá’:

>> O blog Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, trouxe mais informações sobre a festa de hoje:

  • a balada vai ter uma onda gigante de lona na frente do lugar, simulando as ondas australianas provavelmente, com surfistas profissionais atuando na atração. E ajudando quem do público quiser pegar a tal onda.
  • Vai ter ainda estações de água e água de coco grátis para a galera.
  • E táxi com dez quilômetros subsidiados pela festa, através da empresa Central Rádio Táxi (tel. 3035-0404). Segundo o “release” do evento, é preciso dizer a senha “Smirnoff Be There” ao telefone, “pronunciada corretamente e sem qualquer alteração”, para garantir a mamata locomotiva.

>> LINKS:

Uma resposta to “Smirnoff Nightlife Exchange Project: é hoje!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais SMIRNOFF: DJ (virtual) faz performance exclusiva em realidade aumentada « PALCO07 – Inteligência de Música - 29/11/2010

    […] Smirnoff Nightlife Exchange Project […]

Deixe um comentário