Fãs vão dirigir os próximos vídeos do FOO FIGHTERS!

14 jan

>> No começo do ano, o Foo Fighters publicou, em seu site oficial, um convite a todos os aspirantes a diretores que mandassem vídeos de sua autoria à banda. O concurso, chamado de “This Video Sucks”, vai escolher onze novos diretores para os vídeos das onze faixas do novo cd do grupo, a ser lançado ainda neste semestre.

>> Não há nada no site indicando que os participantes receberão algum pagamento por isso, além da exposição com a direção do clipe, mas o vocalista Dave Grohl deu o seguinte depoimento:

“Tive essa ideia de que em vez de gastar uma tonelada de dinheiro em um vídeo feito por um diretor que já fez isso trilhões de vezes, por que não dividir essa grana com os fãs e deixar que eles façam 11 vídeos diferentes para a banda? Assim, não teremos só um vídeo quando o álbum for lançado, teremos onze vídeos para as onze músicas do disco”

>> O concurso, infelizmente, só era válido para os residentes nos EUA. Os vencedores serão anunciados no dia 23 de fevereiro. A banda fez dois vídeos divertidos para promover a ação, veja:

>> LINKS:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: