LEVI’S Brasil inova ao criar perfil no Instagram

24 jan

Talvez daqui a algumas semanas isso já não seja mais novidade e outras marcas venham a fazer o mesmo, mas a Levi’s Brasil foi a primeira marca a criar um perfil no Instagram!

Instagram, para quem não conhece, é um aplicativo gratuito e exclusivo para iPhone, que deixa suas fotos com cara de… analógicas. Você tira a foto com o iPhone, escolhe o filtro e pronto: até imagem de sapato acaba ficando com cara de “foto arte”.

*foto tirada do perfil da Levi’s no Instagram

Além de ser um “filtro digital”, o Instagram funciona também como um tipo de rede social, permitindo que seus usuários sigam um ao outro, compartilhando suas fotos. Eles também podem publicar automaticamente as fotos carregadas no Facebook, Twitter e Flickr.

A Levi’s vai usar esse app para divulgar as novas coleções antes que elas cheguem às lojas, e também para subir fotos que tenham a ver com o perfil da marca.

*foto tirada do perfil da Levi’s no Instagram

Ao contrário das outras redes sociais, já repletas de perfis de empresa, o Instagram ainda era um campo não explorado pelas marcas. O serviço é novo, mas apesar dos poucos quatro meses de vida, já tem mais de um MILHÃO de usuários (a maior parte no Brasil). Como no Twitter, o usuário deve “seguir” o perfil do produto, fazendo com que a ligação marca-consumidor seja espontânea e menos agressiva.

(*via Glamour Nerd)

*foto tirada do perfil da Levi’s no Instagram

>> Para seguir a Levi’s no Istagram, clique aquilevisbrasil

>> LINKS:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: