Nova campanha da KEDS vai pegar a estrada

2 mar

A campanha “HOW DO YOU DO?” pretende mapear os novos consumidores da marca, sabendo como cada um deles faz Arte: música, moda e design.

Uma caixa de tênis gigante da KEDS vai invadir algumas cidades norte-americanas a partir deste mês. Essas cidades (e suas respectivas universidades) foram escolhidas por se destacarem em alguma área relacionada à arte, seja música, moda, artes plásticas ou dança. Em cada parada, a KEDS vai se reunir com seus “embaixadores locais”.

Os embaixadores locais da KEDS serão: artistas que usarão os tênis como tela para expor seus desenhos, modelos usando a marca em desfiles com estilistas também locais e claro: shows com bandas das cidades visitadas!

A “caixa de sapato gigante” abrigará quiosques com telas touchscreen, para que os visitantes customizem os próprios KEDS e participem de uma competição de design. Esses KEDS customizados também estarão à venda.

>> Abaixo, os vídeos da campanha “HOW DO YOU DO?” e o perfil de uma das artistas selecionadas para o projeto:

 

>> Keds Street-Style: No site da campanha, há uma galeria para que os usuários façam o upload do seu look preferido usando KEDS:

>> A marca vem fazendo esse tipo de campanha envolvendo arte/música/moda/design já há um tempo. No ano passado, postamos aqui no blog a campanha na qual a KEDS transformou as vitrines da loja Bloomingdale’s em um estúdio, com jovens artistas criando em tempo real – de cara (ou melhor, de costas) para a rua:

(*via Frukt)

>> LINK:

>> POST RELACIONADO:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: