Como a LG conseguiu atingir 25 mil pessoas com apenas $900 reais

12 ago


A campanha é de junho, mas começou a rodar no twitter hoje depois ter ido parar em vários blogs gringos de propaganda.

O produto em questão é o aparelho de som “mini system” da LG, o LG MCV 904, que vem acompanhado do “Voice Remover”. Essa ferramenta permite que o usuário transforme suas músicas preferidas em karaokê, removendo o vocal e cantando com a música de fundo original.

Para que o fã se sentisse mesmo o Bono Vox da vez, a LG colocou mini-espelhos nas capas de CDs de 6 lojas de discos durante uma semana. Ao lado dos espelhos convexos que tampavam os vocalistas e refletiam o consumidor, um sticker divulgando o produto e o slogan: “AGORA O VOCALISTA É VOCÊ”.

>> O resultado da ação foi esse:

>> Simpático, não? Veja a reação dos consumidores quando se viam nas capas dos discos:

(*via FRUKT)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: