Levi’s Craft of Music: o headliner é o Primal Scream. O resto do festival, fica por conta do fã.

13 out

Mais: com line-up e setlists sob medida! Levi’s, Spotify, revista CLASH e a banda PRIMAL SCREAM se unem para fazer o festival que o fã quiser montar.

>> Dando continuidade a todas as suas ações envolvendo música, a Levi’s lançou a campanha CRAFT OF MUSIC, destinada a apoiar novas bandas e talentos da música no Reino Unido.  O projeto tem como parceiros o Spotify, a revista Clash e a banda PRIMAL SCREAM.

A ideia é que os fãs “moldem” os shows, escolhendo quais bandas vão tocar assim como as músicas que elas devem incluir em seu setlist. No final, duas bandas irão abrir para o Primal Scream em um show maior, em Londres.

>> No site da Levi’s os usários têm acesso às seis bandas que participam da campanha (acima). Serão três gigs dentro de lojas da Levi’s em Londres, nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Quem acessar o site pode escolher DUAS das seis bandas para o grande dia do festival, no dia 10 de novembro. Em seguida, os fãs podem escolher duas músicas das três abaixo para o Primal Scream fazer uma versão no palco:

>> Para encerrar, o fã escolhe dez músicas que entrarão no setlist do show do Primal Scream:

>> A campanha vem sendo divulgada no Spotify e no site da revista Clash, que traz um canal de vídeos com entrevistas dos artistas e cenas exclusivas dos eventos. Para participar e ganhar ingressos para o show final, o fã tem que participar da votação das bandas. Todos os usuários que votarem já estão automaticamente concorrendo a ingressos.

>> MAIS INFO:

>> POSTS RELACIONADOS:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: