Ray-Ban une Johnny Marr (ex-Smiths) e quatro artistas da nova geração

25 out

Para o projeto Raw Sounds, a Ray-Ban pediu ao ex-guitarrista dos Smiths que enviasse cinco fontes de inspiração a quatro novos talentos da música. Deu nisso…

>> RAY-BAN RAW SOUNDS é uma campanha interessante da Ray-Ban que une um astro do indie-rock a novos talentos. Johnny Marr, ex-guitarrista da banda inglesa Smiths, selecionou algumas bandas de que gostava da nova geração e depois, alguns objetos que pudessem inspirar esses artistas a compor.

Foram escolhidos: um poema escrito por ele, uma foto conceitual tirada em sua cidade natal (Manchester), uma citação do filósofo alemão Friedrich Schiller, uma melodia gravada por ele e um velho mapa da região de Lower East Side em Nova York.

Os artistas que colaboraram com o projeto são: o surf-pop californiano do Best Coast, o compositor inglês Tom Vek, o trio de meninas de Nova York Au Revoir Simone e abanda de Nashville Mona.

“Dei uma olhada no meu estúdio e na minha vida e peguei partes do meu mundo que me interessam, e eles fizeram o resto. Quis que as inspirações unissem a Europa e a América.”

— ele disse em entrevista à Revista SPIN

>> A RAY-BAN está envolvida com música há anos, patrocinando eventos ou investindo em sessions com novos artistas. Sem contar que os famosos óculos escuros tem tudo a ver com rock! Nas sessions BLACK CAB e BALCONY, por exemplo, patrocinadas pela marca, todos os integrantes das bandas se apresentam usando Ray-Ban:

>> CLIQUE AQUI PARA OUVIR AS 4 MÚSICAS DO PROJETO RAY-BAN RAW SOUNDS

>> PARA CONHECER AS BANDAS:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: