PEPSI e PANDORA juntas na 54a edição do GRAMMY!

20 dez

Infelizmente, a Pandora continua sendo apenas um sonho para os brasileiros. A “rádio personalizável” online ainda não está disponível no país, mas a parceria inédita vale ser citada mesmo assim. Em parceria com a Pepsi, a Pandora anunciou uma campanha especial para o GRAMMY Awards 2012, que acontece no dia 12 fevereiro.

Na campanha, que ajuda a promover a festa e a divulgar os indicados, quem sai ganhando é o fã! A Pepsi dará acesso ao conteúdo dos artistas indicados, através de mixtapes, vídeos, entrevistas exclusivas e estações de rádio do Grammy. A partir de janeiro, câmeras vão acompanhar os principais indicados e os fãs poderão saber como um ídolo se sente nas semanas que antecedem a grande noite.

As mixtapes serão hospedadas na PANDORA, obviamente, com várias categorias especialmente dedicadas à premiação. Serão doze estações de rádio no total, todas voltadas aos artistas do Grammy. O fã ganha conteúdo exclusivo e o usuário do Pandora tem a chance de conhecer novos artistas!

É a primeira vez que a Pandora trabalha diretamente com uma marca e também a primeira vez que a Recording Academy, organizadora do Grammy, disponibliza conteúdo exclusivo.

[*via PopSop]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: