COCA-COLA e o ano da música

24 abr

A Coca-Cola anunciou este mês uma parceria com a plataforma de música Spotify! Os consumidores terão acesso à músicas novas, poderão se comunicar com outros fãs e compartilhar conteúdo online e offline. A Coca-Cola dá continuidade a sua tradição de 126 anos: atingir os jovens através da música.

>> O projeto Coca-Cola Music vai ser totalmente patrocinado pelo Spotify, incluindo a integração com o Facebook, que também permitirá “uma nova experiência” envolvendo música. Spotify e o Facebook já facilitavam esse tipo de compartilhamento desde o ano passado. Infelizmente, o Spotify ainda não foi liberado para o Brasil, mas ele já está presente em 13 países!

“Aqui na Coca-Cola sempre reconhecemos o poder da música em conectar pessoas pelo mundo. O potencial dessa parceria não tem limites!”

— disse Joe Belliotti, diretor de marketing e entretenimento da Coca-Cola, em release oficial.

>> 2012 é, para a Coca-Cola, o “Ano da Música”. A nova campanha será centralizada nessa nova parceria e a Coca-Cola usará a plataforma Spotify para criar diversos aplicativos para os fãs de música. O primeiro app será um especial para as Olimpíadas de 2012, em Londres.

>> Foi também para as Olimpíadas que a Coca-Cola lançou um dos mais recentes projetos envolvendo música, o hino “Anywhere in the World”, com a participação do produtor Mark Ronson e da cantora Katy B. O hino faz parte da campanha global para os jogos, a “Move to the Beat”. Esse foi o vídeo da campanha, lançado em fevereiro deste ano:

(*via PopSop)

>> POSTS RELACIONADOS:

3 Respostas to “COCA-COLA e o ano da música”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mark Ronson, Katy B e Coca-Cola celebram as Olimpíadas de Londres « PALCO07 – Inteligência de Música - 26/06/2012

    […] COCA-COLA e o ano da música […]

  2. Em parceria com o SPOTIFY, BACARDI vai viajar pelos EUA levando surpresas aos festivais de música do segundo semestre « PALCO07 – Inteligência de Música - 19/07/2012

    […] COCA-COLA E O ANO DA MÚSICA Compartilhe:Gostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]

  3. Restrospectiva 2012: confira as melhores campanhas de marketing musical do ano « PALCO07 – Inteligência de Música - 21/12/2012

    […] >> Coca-Cola faz parceria com Spotify […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: