A Guitarra-Humana. Você consegue identificar todas as músicas? ;o)

31 maio

>> A essa altura do campeonato, você provavelmente já desistiu de aprender a tocar guitarra. Também não está mais na idade de fazer air-guitar na pista ( ou está?). Mas, olha só, alguém pode te dar te dar uma mãozinha. Ou bem mais que isso. Basta chamar o “personal guitar man”, ou, o Homen-Guitarra. =)

>> Divertídissima a ideia. Trata-se, na verdade, de um anúncio-fantasma, aquele que faz parte de um exercício criativo de uma agência, mas que não necessariamente é vinculado ou entra oficialmente para a campanha de uma marca. Aqui, o “anúncio-fantasma” é para a MTV, claro, e os vídeos se encaixam perfeitamente na campanha “A Música Não Pára”, que sempre tem ações criativas (mais sobre isso no final do post).

>> Você consegue identificar as músicas “tocadas” pelos Guitar-Men abaixo?

>> No mês passado, como parte da campanha “A Música Não Pára”, a MTV fez uma ação em um bar em São Paulo na qual os roqueiros em potencial podiam transformar seus cartões de crédito vencidos em… palhetas de guitarra! Bastava usar um pôster anexado na parede, com uma maquininha chamada “Green Picks Recycle Machine”. Essa engenhoca será instalada em vários bares da cidade e você pode usar até o cartão da academia, aquele que você guarda intacto na carteira há uns dois anos. =) Bem interessante, olha:

>> E no ano passado, a MTV lançou, para a mesma campanha acima, um vídeo no qual pessoas não conseguiam se controlar em frente a um… jogo americano. O “air-drums” era imediato: o papel virava bateria; os hashis, baquetas. Para quem não lembra:

>> POSTS RELACIONADOS:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: