Em parceria com o SPOTIFY, BACARDI vai viajar pelos EUA levando surpresas aos festivais de música do segundo semestre

19 jul

Bacardi e Spotify fizeram uma parceria para espalhar música pelos EUA, percorrendo festivais de agosto a dezembro a bordo de um ‘big green bus’. A campanha visa celebrar os 150 anos da marca.

O “grande ônibus verde” da BACARDI vai viajar pelos festivais do segundo semestre, nos Estados Unidos, com várias iniciativas envolvendo fãs e música. Além das ações online, serão shows secretos, mini-festivais e a surpresa VIP Bacardi Bar, onde os fãs poderão interagir com suas bandas preferidas.

É a primeira vez que a marca Spotify entra em campanha com uma bebida alcóolica. A parceria vem desde o festival SxSW deste ano, com a Spotify House. A iniciativa deu tão certo que eles decidiram levar a festa para outros festivais. A “turnê” começa em Los Angeles e passa por Portland, Austin, St. Louis, New Orleans e Miami.

>> NO FACEBOOK: A página da Bacardi no Facebook, com mais de 2,5 milhões de assinantes, possui um aplicativo via Spotify chamado “BACARDI PartyStarter”, que ajuda o usuário a planejar a festa dos sonhos. Do figurino à trilha musical perfeita, claro.

(*via PopSop)

>> POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: